Pombinhos

A fila andou! Saiba quem é a nova namorada Sérgio Cabral

Relacionamento começa menos de um mês após término com Carul

Com menos de um mês após o término, Cabral já tem uma nova namorada
Com menos de um mês após o término, Cabral já tem uma nova namorada |  Foto: Reprodução
  

O ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, já tem uma nova namorada e está vivendo um novo relacionamento. Trata-se de Saliha Istanbuli, uma jornalista e estilista, de 50 anos. Pelo jeito a fila andou rápido para Cabral, já que tem menos de um mês que ele terminou seu namoro com Carul Passos. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles".

De acordo com a jornalista, amigos do casal afirmaram que os dois estão felizes e empolgados com o novo relacionamento, principalmente por Saliha ter um perfil completamente diferente das últimas namoradas de Cabral.

Leia +: Bruno Gaglisasso pousa de helicóptero em Maricá e exalta natureza

Leia +: Milton Cunha é impedido de dar palestra em evento no Rio; entenda

Ainda segundo Fábia, sua nova amada foi recebida com flores ao chegar no apartamento do ex-governador, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Além disso, ela relatou que Cabral manda, exclusivamente, stories em seu Instagram sorrindo para Saliha.

  • A fila andou! Saiba quem é a nova namorada Sérgio Cabral
  • A fila andou! Saiba quem é a nova namorada Sérgio Cabral
  • A fila andou! Saiba quem é a nova namorada Sérgio Cabral
  • A fila andou! Saiba quem é a nova namorada Sérgio Cabral
  

Quem é Saliha Istanbuli?

Saliha Istanbuli tem 50 anos, é empresária, jornalista, estilista, e flamenguista. Um fato que chamou a atenção do público é o fato de a nova namorada dele ser bolsonarista.

Nas redes sociais, Saliha conta com apenas 1.500 seguidores e posta sua rotina diária e o amor pelo esporte, principalmente o surf. Em algumas fotos, ela aparece pegando onda nas praias de Saquarema e até em Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói. Além disso, ela também pratica skate, faz yoga e frequenta retiros espirituais.

< Fachada de vidro de prédio é quebrada por homem em Niterói; vídeo Prefeito de Barra do Piraí diz que cidade tem que castrar mulheres <