sábado, 15 de maio de 2021

Melhora de Paulo Gustavo e o relato emocionante da amiga Suzana Garcia

Susana Garcia fala que Paulo reagiu a sua voz. Foto: Rede Social

Gente, que notícia boa de se ouvir! Nesta segunda-feira (19) a equipe médica responsável pelo tratamento do ator Paulo Gustavo, divulgou que apesar de ainda seguir em estado grave, houve leve melhora no quadro clínico. O humorista está internado desde o dia 13 de março em um hospital particular no Rio de Janeiro por complicações da Covid-19.

Segundo a equipe médica, após intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados e não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias.

Ainda de acordo com o boletim médico, o quadro clínico, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Além disso foi verificada boa responsividade aos pequenos estímulos. No entanto, Paulo segue fazendo uso do ECMO, assim como a ventilação mecânica.

Emoção

Amiga do ator, a diretora artistica Susana Garcia, usou as redes sociais neste domingo (18) para falar do encontro que teve com o humorista no hospital.

Segundo a diretora, durante a visita o ator teria mexido a cabeça e chegou a apertar a mão dela. Susana Garcia é irmã da atriz Mônica Martelli e fez parte da direção de alguns filmes em que os dois atuaram.

“Ontem foi um dia muito especial com vc (sic). Assim que cheguei, comecei conversando com vc (sic) e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se estava me ouvindo e pedi pra vc (sic) mexer a cabeça. Vc mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra apertar a minha mão e vc apertou fraquinho”

Susana Garcia

O relato emocionamente de Susana levou esperaça para milhares de brasilerios, em oração pela recuperação do ator.

“Naquele momento eu percebi que estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales está ali o tempo todo. Que não desgruda de vc (sic). Todos os dias. O dia inteiro”

Segundo Susana, ela fez questão de deixar claro para Paulo, o quanto o Brasil inteiro está orando por ele e reproduziu o que uma enfermeira falou: ‘O dia que vc sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo.’

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');