sábado, 05 de dezembro de 2020

A rainha do debocha põe fogo na Fazenda

Luiza Ambiel, modelo, A Fazenda, Reprodução de vídeo
Luiza não participará da Prova do Fazendeiro. Foto: Reprodução de vídeo

A noite desta terça-feira (20) foi marcada por muito fogo no feno na formação de mais uma roça pela 12ª temporada de A Fazenda. Ao ser indicada direto para a roça pelo fazendeiro Mariano, a peoa Luiza Ambiel pôs fogo no parquinho.

Pela casa, Mirella foi a mais votada com cinco votos e puxou Mateus da baia para formar o trio da roça. A cantora foi parar na berlinda após Raissa (com o poder da chama verde) anular dois votos em Jackelyne, que também tinha cinco votos.

Os peões ficaram surpresos com a notícia de que essa formação não teria a dinâmica do “resta 1”, e o poder da chama vermelha, dado a Jojo, fez com que uma nova votação fosse realizada. Dessa vez, com três peões escolhidos pelo dono da chama. Os indicados foram Lidi, Biel, e Juliano, que recebeu seis votos e ocupou a quarta cadeira da Roça.

Luiza foi vetada de participar da prova do fazendeiro e já está na roça desta semana. Quando Jackeline foi justificar o voto e falar das atitudes de Ambiel, a peoa citou a filha da jornalista, que ficou nervosa e pediu para não misturar as coisas.

“Ela puxar minha filha aqui é jogo baixo porque eu jamais faria isso com ela”, disse nervosa, enquanto lixava a unha durante a votação.

Jack, por sua vez, citou o episódio que Ambiel criou confusão quando ouviu os peões cantarem uma música da banda Raça Negra, alegando que estavam implicando com ela.

“Mion, quando for possível toca a música para todo mundo ficar bem ciente de qual é. Porque eu não sei em que mundo que ela vive que ela acha que todo mundo sabe o que acontece na vida dela”, disse a peoa.

Quem também não ficou satisfeito nessa votação foi Mateus, cortado pelo apresentador Mion, alegando que precisava dar continuidade na votação.

Na noite desta quarta-feira (21), Juliano, Biel e Mirella participam da prova do fazendeiro para escapar da roça e garantir mais uma semana na casa.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *