Fim

Acabou! Luva de Pedreiro e Távila Gomes não estão mais juntos

A bióloga está grávida do influenciador

Ex-casal espera o primeiro filho, que não terá mais o nome escolhido pelo pai
Ex-casal espera o primeiro filho, que não terá mais o nome escolhido pelo pai |  Foto: Reprodução/ Instagram

Chegou ao fim o relacionamento entre o influenciador Luva de Pedreiro e Távila Gomes, e a decisão de acabar com o relacionamento foi tomada pela bióloga. Além disso, ela decidiu tomar a decisão radical de mudar o nome do filho, que antes se chamaria Cristiano Ronaldo.

De acordo com o jornal “Extra”, Távila deseja por o nome do filho de Davi, e não mais o nome do craque e ídolo de Iran Ferreira (Luva de Pedreiro). Mesmo após o término e dos desentendimentos constantes, o agora ex-casal foi fotografado juntos no último domingo (17), em um show em São Paulo.

Leia+: Niterói tem mais shows de Natal neste sábado; confira as atrações

Leia+: Quem é Jaquelline Grohalski, campeã de 'A Fazenda 15'

Leia+: Orquestra de São Gonçalo realiza concerto natalino gratuito

Após o anúncio do término, Luva postou uma foto com Cristiano Ronaldo nas redes sociais, relembrando o encontro entre eles, em julho deste ano. Pouco tempo depois, o influenciador apagou a postagem.

Quando anunciou a gravidez de Távila Gomes em agosto deste ano, Luva de Pedreito já havia mencionado que a criança seria chamada de "Cristiano Ronaldo Jr.", em homenagem ao ídolo. Seja uma brincadeira ou não, durante uma entrevista ao podcast Podpah em setembro, ele afirmou que o herdeiro também teria em seu nome uma homenagem ao clube  Vasco da Gama.

“Vai ser Cristiano Ronaldo Júnior da Gama. Os meus maiores ídolos: Cristiano Ronaldo e Vasco. Vai ser um monte de nome. Cristiano Ronaldo da Gama Laurino Santana”, disse Luva de Pedreiro à época. 

< Hospital de SG reforça estoque de insumos para Natal e Réveillon Buscando acerto com o Flamengo, Léo Ortiz volta ao Brasil <