Ponto final

Acabou! Relacionamento de Caio Paduan e Cris Dias chega ao fim

Casal de famosos estava juntos desde 2018

Famosos ainda não se pronunciaram publicamente sobre o término
Famosos ainda não se pronunciaram publicamente sobre o término |  Foto: Rede Social

O mundo dos famosos foi surpreendido com a notícia do término do relacionamento entre o ator Caio Paduan e a jornalista Cris Dias, após três anos de união. A bomba foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, do portal "Metrópoles" e, de acordo com informações fornecidas pela equipe de Caio, apesar do fim do romance, a amizade e a parceria de trabalho entre os dois permanecem fortes.

O casal, que estava junto desde 2018, mantém uma relação profissional e tem projetos ligados ao esporte em andamento. A confirmação veio da equipe de Caio Paduan, evidenciando que a separação não afetará o lado profissional dos dois.

Leia +: Cris Dias cobra pensão a Thiago Rodrigues: 'Não responde o filho'

Leia +: Thiago Rodrigues responde à ex sobre atraso de pensão, e ela responde

Leia +: Jojo Todynho passa mal por causa da cirurgia bariátrica; saiba mais

Até o momento, Caio Paduan e Cris Dias não se pronunciaram publicamente sobre o término do relacionamento ou forneceram detalhes sobre os motivos que levaram à separação. Ambos mantêm discrição sobre a vida pessoal, priorizando, neste momento, o foco nos projetos profissionais que seguem em conjunto. 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Polícia trata o caso do dentista de famosos como morte suspeita Moradores estão com torneiras secas em meio ao calorão em Niterói <