sexta, 16 de abril de 2021

Acusado de agressão morre e Evandro Santo fecha acordo

Acordo de indenização é fechado. Foto: Rede Social

O nosso eterno Christian Pior, o humorista Evandro Santo, fechou um acordo e finalizou, nesta segunda-feira (22), um processo em que pedia indenização por danos morais no valor de R$ 60 mil.

O processo ocorria devido uma agressão que o artista sofreu em outubro de 2019, após uma apresentação em uma casa noturna em Marília, interior de São Paulo.

O agressor morreu recentemente, dando fim ao processo criminal, mas um acordo foi fechado com o pai do acusado e a defesa de Evandro.

Naquela época, Evandro era famoso pelo personagem Christian Pior, e afirmou que a agressão ocorreu depois de um quadro chamado “Tinder Humano”, onde em algum momento, ele dava um “selinho” nos convidados que participavam de forma voluntária. O acusado teria participado normalmente da brincadeira, mas depois do show, instigado pelo pai, agrediu o artista, segundo relatado por Evandro.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');