Relação

Agatha Moreira revela ter sido traída: 'Só ele sabia'

Atriz vai estrear nova versão de Verdades Secretas

No momento, Agatha está junto com o também ator Rodrigo Simas
No momento, Agatha está junto com o também ator Rodrigo Simas |  Foto: Redes Sociais
 

A atriz Agatha Moreira fez uma revelação bombástica em entrevista ao Splash, publicada nesta segunda-feira (3). Segundo a mulher, ela já sofreu episódios de traição e afirmou que o parceiro acreditava estar vivendo em um 'relacionamento aberto'.

"Já vivi um relacionamento aberto daqueles que só ele sabia. Viveu sozinho. Eu não estava sabendo. Acho que todo mundo já viveu", declarou a atriz.

O episódio citado foi uma relação do passado. No momento, Agatha está junto com o também ator Rodrigo Simas. Os dois se conheceram em 2018 e, desde então, vivem dividindo momentos românticos e fofos na web.

Nesta terça-feira (4), a atriz volta às telinhas da rede Globo para estrear uma nova versão da novela 'Verdades Secretas', no qual vive a personagem Giovanna.

"Algumas pessoas vão reclamar por certas coisas; outras falarão de motivos. Não tenho certeza, mas acho que a novela deve ficar um pouco menor. Isso pode ser bom para atrair, porque os episódios vão ter mais ganchos, serão mais dinâmicos. Acredito que nenhum corte vai comprometer a dramaturgia em si", afirmou ao Splash.

< Só a família! Confira os candidatos com apenas 10 votos no Rio Cerca de 30 crianças estão entre os mortos em confusão na Indonésia <