sábado, 10 de abril de 2021

Agnaldo Timóteo morre por complicações da Covid-19

Cantor estava internado desde o dia 17 de março. Foto: Divulgação

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, faleceu por complicações da Covid-19, na manhã deste sábado (3), no Rio de Janeiro.

Agnaldo estava internado no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio desde o dia 17 de março. No último sábado (27), apresentou piora e precisou ser intubado.

De acordo com a assessoria do cantor, Agnaldo faleceu na manhã deste sábado, às 10h45.

“Temos a convicção que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A Família informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor!”, diz a nota.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *