quarta, 25 de novembro de 2020

“Amor Não Recomendado” estreia no teatro da UFF


O espetáculo é realizado pelo Laboratório de Criação e Investigação da Cena Contemporânea da Universidade Federal Fluminense (LCICC – UFF). Foto: Divulgação

O espetáculo “Amor Não Recomendado”, com direção e dramaturgia de Martha Ribeiro, faz curta temporada, de 19 a 27 de março, às terças e quartas-feiras, às 20h, no Teatro da UFF, em Niterói.

A peça parte das inquietações contidas no “Banquete” de Platão para nos questionar sobre amor e desejo nos dias de hoje. A partir de cinco hipóteses sobre o afeto, “Amor Não Recomendado” nos oferece diferentes pontos de vista sobre o amor e sua escassez, confrontando o sujeito contemporâneo com seus inconfessáveis desejos de destruição de si e do objeto amado.

– O espetáculo convoca personalidades marginais, artistas conturbados e personagens clássicos, como Artaud, Nijinsky e Fedra, para compor uma paisagem ótico-sonora que nos desafia a pensar o que fazemos em nome do amor – afirma Martha.

“Amor Não Recomendado” fará temporada nos dias 19, 20, 26 e 27 de março, às 20h, no Teatro da UFF.

Mais informações sobre o espetáculo no https://www.facebook.com/amornrecomendado/

Amor Não Recomendado

Temporada: 19, 20, 26 e 27 de março

3ª e 4ª feira

Horário: 20h

Duração: 90 minutos

Teatro da UFF

Ingressos 30 reais (inteira) e 15 reais (meia)

Centro de Artes UFF – R. Miguel de Frias, 9 – Icaraí, Niterói

(21) 3674-7515

Classificação: 16 anos

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *