domingo, 25 de outubro de 2020

Ana Carolina promete repertório de sucessos em LIVE nesta sexta

Ana Carolina fará sua primeira live da carreira. Foto: Pedro Drimitrow/Divulgação

A agenda de lives para este fim de semana traz clássicos da MPB, funk e uma mistura inusitada de pagode e forró. Quem estreia no formato ‘live’ pelo canal do Youtube é a cantora e compositora Ana Carolina. A apresentação está marcada para esta sexta-feira (15), às 21h, e será transmitida da sala de casa da artista no Rio de Janeiro.

Considerada uma das maiores intérpretes e compositoras do país, Ana Carolina estará acompanhada pelo músico Thiago Antoni na apresentação, que promete trazer um repertório eclético. A expectativa é que a cantora apresente uma sequência dos grandes sucessos que marcaram os 20 anos de carreira, incluindo “Quem de Nós Dois”, “É Isso Aí”, “Garganta”, “Pra Rua Me Levar” e “Problemas”.

“Estou muito feliz em conseguir atender aos inúmeros pedidos de meus fãs queridos e, ao mesmo tempo, usar uma ferramenta poderosa como a internet para fazer coro às vozes que pedem para que todos fiquem em casa. Esse momento vai passar e tenho certeza que vamos nos rever nos shows ao vivo em breve. Até lá, vai ser especial matar a saudade pelo YouTube”, declara a artista.

Ainda na noite desta sexta-feira (15), quem também volta à internet para interagir com os fãs é o trio de Niterói, Melim. A banda, formada pelos irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo, marcaram o novo encontro, a partir das 22h45, para lançar o novo álbum ‘Eu feat. Você’. A apresentação será transmitida no canal oficial do grupo no YouTube, além de exibições em canal de TV aberta.

Programação

Quem também estreará uma live no canal próprio é a funkeira Lexa. A cantora marcou o encontro virtual para às 16h de sábado (16) e promete misturar grandes sucessos tocados nas rádios e plataformas de streaming em todo o país, com canções do gosto da artista.

A transmissão será feita pelo Youtube e terá como apresentadora a personagem Suzy Brasil, uma faceta do ator Marcelo Souza.

Wesley Safadão – Mesmo depois de transmitir uma live com dez horas de duração, o cantor quer mais. E ainda com um convidado para lá de ilustre. Dessa vez Safadão promete misturar forró e sertanejo com o pagode e trará ninguém menos que Luiz Carlos, vocalista do grupo Raça Negra para a apresentação.

Marcada para as 16h de domingo (17), o segundo show da ‘live WB Sunset’ será gravado no Haras WS e será transmitido no Youtube. A apresentação será o encontro perfeito para exibir a canção “Vai Curtir, Vai Dançar”, gravada em parceria para o DVD “Raça Negra & Amigos 2”.

View this post on Instagram

Didididiê iê iê 🎵

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *