Acabou

Ana Castela e Gustavo Mioto terminam relacionamento

Cantores namoraram por três meses

Casal assumiu relacionamento em julho, seis meses depois dos primeiros boatos
Casal assumiu relacionamento em julho, seis meses depois dos primeiros boatos |  Foto: Reprodução/Instagram

O casal de cantores sertanejos Ana Castela, de 19, e Gustavo Mioto, de 26 anos, terminaram seu relacionamento de três meses, após uma decisão tomada pelo cantor. As informações são do colunista da “Uol”, Lucas Pasin.

De acordo com fontes do colunista, Mioto teria conversado com Ana e tomado a decisão de continuar só na amizade. Ana Castela postou nas redes sociais sobre o término do relacionamento.

Imagem ilustrativa da imagem Ana Castela e Gustavo Mioto terminam relacionamento
|  Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, no começo desta tarde, o Mioto postou nos stories do Instagram, confirmando o término.

Imagem ilustrativa da imagem Ana Castela e Gustavo Mioto terminam relacionamento
|  Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs do casal já tinham percebido alguns sinais de término entre eles, nas redes sociais, eles comentaram sobre o distanciamento dos cantores nos últimos dias e que ambos circulavam sem aliança.

Ana Castela e Mioto demoraram para assumir seu relacionamento, tomando cuidado com a exposição, o namoro deles se tornou público no Dia dos Namorados deste ano. A equipe de Ana estava com medo que ao assumir o relacionamento, sua vida pessoal começasse a ganhar mais destaque que a profissional.

< Apresentador erra nome de emissora durante estreia na Jovem Pan Pescadores são resgatados após mais de 10 horas à deriva em Maricá <