Luta

Ana Hickmann desabafa após derrota na Justiça: 'Paciência'

Apresentadora tentou dar entrada no divórcio

A apresentadora teria enfrentado uma derrota na Justiça ao tentar obter o divórcio com base na Lei Maria da Penha
A apresentadora teria enfrentado uma derrota na Justiça ao tentar obter o divórcio com base na Lei Maria da Penha |  Foto: Reprodução / Record Tv
 

Ana Hickmann recorreu às redes sociais na manhã desta quarta-feira (29) para desabafar após sofrer uma derrota judicial na disputa contra o marido, Alexandre Correa, acusado de agredir a apresentadora.

"Deus não permite que as coisas aconteçam para bagunçar a nossa vida. Tenha fé, o seu agir está fazendo as mudanças necessárias. Deus te fará vencer e te honrará. Ele já está preparando um propósito grandioso. Tenha paciência, todo processo exige tempo. Deus vai agir no momento certo.", disse nos stories do Instagram. 

Leia+: Ana Hickmann sofre derrota na Justiça contra o marido

A apresentadora teria enfrentado uma derrota na Justiça ao tentar obter o divórcio com base na Lei Maria da Penha, contudo, o pedido foi negado pelo juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Itu.

"Tratam-se de questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher. Ademais, há, ainda, questões cujo conhecimento poderiam interessar em eventual processo de guarda e visitas ao filho menor do casal e acerca das quais este juízo é incompetente", escreveu o magistrado.

< Operação termina com sete mortos e dois presos no Sergipe Preso após assaltar pizzaria com arma falsa em Araruama <