Críticas

Ana Hickmann é atacada na web após assumir novo namoro

Apresentadora vive um romance com Edu Guedes

Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram que estão namorando há quatro dias
Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram que estão namorando há quatro dias |  Foto: Rede social

Poucos dias depois de tornar público seu relacionamento com Edu Gudes, Ana Hickmann vem recebendo ataques nas redes sociais. A apresentadora, que recentemente se separou de Alexandre Correa e o acusou de violência, agora é alvo de questionamentos dos internautas em seu Instagram, especialmente sobre o novo namoro logo após o término do casamento.

"Eu estava do lado da Ana e agora parece que foi tudo armado", comentou uma. "Ana, tenho uma pergunta. Com quantos dias você se apaixonou pelo Edu Guedes depois da sua separação com seu esposo?", questionou outra internauta.

Leia +: Bambam anuncia próximo rival no boxe; saiba quem é

Leia +: Anitta prepara festão em Miami para comemorar seus 31 anos

Leia +: Moradora de SG é indicada ao maior prêmio do humor no Brasil

Até o momento, Ana Hickmann ainda não respondeu às críticas que está enfrentando. No entanto, algumas seguidoras estão rebatendo os comentários que a culpabilizam pelo término do casamento com Alexandre.

Por outro lado, Edu Guedes vem recebendo um tratamento diferente. Na postagem mais recente do apresentador, onde o chefe de cozinha comemora ter ganhado um troféu de um campeonato de automobilismo brasileiro, ele está ganhando muitos elogios dos seguidores.

"Ultimamente você está só ganhando em absolutamente tudo nessa vida", disse uma seguidora. "Ana deve estar muito orgulhosa de você", comentou outra.

< Textor projeta reforços de peso para o Botafogo neste ano Bolsonaro diz não temer ser julgado desde que juízes sejam isentos <