Treta

Ana Hickmann e Edu Guedes: Ex de apresentadora alega traição

Alexandre Correa afirmou que provará quem está sendo 'roubado'

Alexandre Correa e Ana Hickmann anunciaram o término de relacionamento em novembro do ano passado
Alexandre Correa e Ana Hickmann anunciaram o término de relacionamento em novembro do ano passado |  Foto: Rede social

Após a repercussão do suposto relacionamento entre Ana Hickmann e Edu Guedes, o ex-marido da apresentadora, Alexandre Correa, emitiu uma nota afirmando que iniciou o processo de divórcio. O empresário pede "rapidez" e "urgência" após fotos e vídeos entre a artista e o chefe de cozinha viralizarem nas redes sociais, alegando que já estava sendo traído. A informação é do jornalista Léo Dias.

De acordo com o jornalista, além do divórcio, Alexandre também solicita a partilha de bens. Ele afirma também que Ana Hickmann e Edu Guedes já estavam juntos antes mesmo do término entre os dois, em novembro do ano passado.

Leia +: Ana Hickmann engata namoro com Edu Guedes, diz jornalista

Leia +: Edu Guedes comenta sobre relacionamento com Ana Hickmann

“Considerando que recentemente foi divulgado por toda imprensa nacional que Ana Hickmann estaria mantendo relações com um conhecido cozinheiro e 'colega' de trabalho da Rede Record, que, inclusive, essa relação e intimidade teria segundo divulgado com imagens, vídeos e relatos de vizinhos, teve inicio antes do dia 11 de novembro de 2023, data em que o declarante foi acusado injustamente de suposta agressão, vem publicamente declaram que determinou aos seus advogados para que urgentemente sejam adotadas todas as medidas legais para o imediato divórcio judicial e partilha de bens”, diz a nota.

Vale lembrar que, mesmo após o anúncio do término entre eles, os dois ainda estão legalmente casados e que não há processo sobre a divisão entre o matrimônio deles.

Alexandre reforçou que os fatos e fotos são "considerados socialmente reprováveis diante de um casamento de 25 anos", além do filho que eles tiveram fruto da relação. O ex-marido da apresentadora afirma que toda essa exposição prejudica a relação e que a criança está sofrendo com as atitudes da mãe.

Outro porblema relatado por Alexandre foi o impedimento que ele está tendo de visitar seu filho. "Até o direito de conviver com meu filho foi obstado por alienação parental ao ponto de ser necessária a intervenção da Justiça internacional e dos direitos humanos", declarou.

Por fim, o empresário se diz inocente de todas as acusações de crimes feitas por Ana Hickmann e afirmou que vai comprovar, em sua defesa, "quem realmente está sendo roubado".

Ana Hickmann rebate

Após tomar conhecimento da atitude de Alexandre Correa, seu ex-marido, Ana Hickmann se manifestou, através da sua assessoria dizendo que as medidas para o divórcio foram tomadas pela apresentadora assim que o denunciou em relação as agressões sofridas.

A nota diz também que o empresário está tentando se tornar "vítima" e que ele está tentando "tumultuar os processos e desgastar a imagem da apresentadora".

“As medidas para o divórcio foram tomadas pela Ana Hickmann imediatamente após a agressão, ocorrida no início de novembro. É notória a necessidade de Alexandre em se mostrar como vítima, quando, na verdade, é o agressor. Trata-se de mais uma tentativa de tumultuar os processos e desgastar a imagem da apresentadora, como vem fazendo há meses”, diz o comunicado.

< Programa oferece absorventes gratuitos à população; saiba detalhes Família do menino Edson Davi se reúne com a polícia nesta quinta <