Saúde

Anderson do Molejo diz que voltou a tratar câncer: 'Chorei'

Cantor havia anunciado a cura da doença no fim do ano passado

Vocalista havia anunciado a cura da doença em outubro do ano passado
Vocalista havia anunciado a cura da doença em outubro do ano passado |  Foto: Rede social
 

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, disse que vai precisar retomar o tratamento contra o câncer, diagnosticado em outubro no ano passado na região da virilha. O cantor revelou a volta ao tratamento durante participação no podcast "Rocinha Cast'. 

Anderson, que havia anunciado a cura da doença no fim de 2022, disse que passou pelo tratamento com radioterapia e que o câncer retornou, dessa vez aos testículos. Ele disse também que vai precisar fazer o tratamento com quimio. 

"Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?"

Anderson comentou sobre uma apresentação que fez e que algumas pessoas ficaram olhando, situação que o deixou sem jeito. 

"Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar", disse. 

O vocalista também falou que vai precisar retomar o tratamento, desta vez com quimioterapia. 

"Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso", esclareceu. A agenda do grupo, em princípio, está mantida. 

< Capa do dia Tráfico proíbe ônibus no Salgueiro por conta de câmeras externas <