Saúde

Anderson, do Molejo, pediu que tirassem o seu pênis: 'Arranca logo'

Cantor descobriu câncer na virilha no ano passado

O pagodeiro contou detalhes do tratamento em entrevista
O pagodeiro contou detalhes do tratamento em entrevista |  Foto: Reprodução
  

O cantor Anderson, 50 anos, vocalista do grupo de pagode Molejo, confessou, em entrevista ao podcast 'Papagaio Falante', que chegou a implorar aos médicos que cortassem o seu pênis fora quando recebeu o diagnóstico de câncer inguinal, um tipo de tumor raro que atinge a região da virilha. 

Anderson ainda disse para os apresentadores Sergio Mallandro e Renato Rabelo que foi a sua namorada que o convenceu a não retirar o próprio órgão genital. 

“Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: ‘arranca logo isso’. Minha namorada então falou: ‘não, o pênis, não!’. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado”, disse o artista. 

Embora tenha dito no final do ano passado que estava curado do câncer, o pagodeiro anunciou em outra entrevista em maio, dessa vez para o 'Rocinha Cast', que o tumor havia voltado e que ele retomaria os tratamentos. Mas o artista fez questão de tranquilizar os fãs, afirmando que a agenda de shows do Molejo estava mantida. 

"Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso". 

< Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 35 milhões neste sábado Fundador da ONG Rio de Paz tem perfis hackeados nas redes sociais <