Saúde

Anderson do Molejo se pronuncia sobre câncer: 'Obrigado pelo apoio'

Cantor já está em tratamento contra a doença

Vocalista, de 50 anos, agradeceu o carinho dos fãs e amigos
Vocalista, de 50 anos, agradeceu o carinho dos fãs e amigos |  Foto: Redes sociais
  

O cantor Anderson Leonardo, de 50 anos, vocalista do grupo Molejo, agradeceu o carinho dos fãs e familiares depois do anúncio, na noite desta quinta-feira (13), de que foi diagnosticado com câncer. A notícia do tumor primário foi compartilhada pelo próprio cantor e pelo grupo de pagode nas redes sociais.

"Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos", diz o comunicado.

Vocalista agradeceu o carinho de fãs, amigos e da família
  
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anderson Leonardo (@cantorandersonleonardo)

"Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidade sobre seu quadro informaremos por aqui. Contamos com orações e respeito de todos", finalizou.

Depois da notícia, o cantor mostrou momentos curtindo um espetáculo de circo em suas redes sociais. O vocalista também agradeceu o carinho de fãs, amigos e família por meio de um vídeo.

"Alô, meus amigos maravilhosos. Muito obrigado pelo apoio", disse Anderson em gravação enquanto curtia um momento em família.

< Acusado de crimes sexuais, empresário brasileiro é preso em Dubai Vidal, do Flamengo, acompanha funeral do pai por videoconferência <