domingo, 17 de janeiro de 2021

Animação Soul chega ao Disney+ estrelada por protagonista negro

Imagem: Reprodução/Youtube/DisneyPlus

A Disney+ tem mandado muito bem com os filmes para a plataforma de streaming e uma delas é a animação Soul, em parceria com a Pixar.

Soul foi lançado exclusivamente para na Disney+, no último dia 25, como um presentão de Natal mesmo. O longa animado conseguiu agradar boa parte do público.

Em Soul, duas perguntas se destacam: Você já se perguntou de onde vem sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz de você… Você? A Pixar Animation Studios nos leva a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova Iorque e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida.

O filme conta a trajetória de Joe Gardner, um músico professor de jazz, que logo depois de conquistar uma vaga na banda de Dorothea Williams, acaba morrendo e vai ppizar

arar em uma esteira que o leva a uma luz. Após perceber que morreu, Joe tenta fugir indo para em um lugar chamado pré-vida.

Prepare-se para se emocionar!

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *