domingo, 17 de janeiro de 2021

Anitta é processada por fã

Fã processa Anitta e a Netflix. Foto: Reprodução / Netflix

Pois é, minha gente, ser sincera demais tem um preço a ser pago. Dessa vez, Anitta se envolveu numa polêmica BA-BA-DEI-RA. Quem é fã da cantora há muito tempo conhece Dona Maria Ilza, fã mais antiga da poderosa. Acontece que ela está movendo uma ação judicial contra a cantora e contra a gigante dos streamings Netflix.

Maria Ilza apareceu em um dos episódios do documentário ‘Anitta: Made In Honório‘, da Netflix.

No episódio em questão, Dona Maria Ilza aparece dentro da casa de Anitta, segundo ela, para entregar um presente à cantora. O problema é que a fã estaria no local sem ser convidada, deixando a poderosa sem entender a visita, dando a entender que a fã ‘invadiu’ a residência.

Os advogados de Dona Maria alegam que ela virou motivo de piada entre parentes e amigos que começaram a questionar sua saúde mental.

Eu assisti esse episódio e digo que o assunto levantado por Anitta e disponibilizado pela plataforma dá a entender que existe uma falha na segurança da casa e que a fã entrou sem ser convidada.

Ainda para trazer mais gravidade na situação, Maria Ilza está internada contaminada com o novo coronavírus e os advogados alegam que ela virou motivo de chacota no hospital, o que abalou seu emocional em um momento que a fã precisa se recuperar.

Por meio de nota, os advogados de Anitta informaram que a cantora ainda não foi notificada pela Justiça sobre o caso. Reforçam que a ideia da série documental é mostrar a realidade da vida da cantora, sem manipular a veracidade dos fatos e com a expressa autorização de todos os envolvidos.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *