quarta, 25 de novembro de 2020

Anitta lança rap e garante: ‘pode ter o que quiser’

Cantora aposta no rap em novo single. Foto: Divulgação

A cantora Anitta lançou nesta sexta-feira (28) seu novo clipe: “Tá com o Papato”. O single com Dfideliz, BIN e o produtor Papatinho, foi gravado antes da funkeira se lançar em uma viagem pela Europa.

A canção vai entrar no primeiro álbum do DJ e produtor musical Papatinho, com o nome “Workalolic” e lançamento previsto para o final do ano. E como a ‘patroa’ não joga para perder essa semana Anitta publicou um vídeo ao lado do craque Neymar divulgando o hit em sua conta no TikTok. Em paralelo, Papatinho também soltou um vídeo com a cantora cantando o refrão da nova música.

Na tarde desta sexta, Anitta participou de uma live com o blogueiro Hugo Gloss falando sobre o novo lançamento e explicou as cenas do clipe.

“Essa música é bem diferente do que estou acostumada a fazer, mas o rap nacional é um estilo que está começando a crescer, então disse ao Papato que tinha interesse de entrar nesse meio e popularizar o estilo. No verso que fala ‘eu tô armado’, a gente quis trazer essa letra mais consensual e com armas de brinquedo e não aquele outro tipo de arma, mas sim desses brinquedos coloridos”, disse a cantora.

Segundo Anitta, o objetivo do clipe foi passar a ideia de que a mulher também pode ter o que quiser, pagar suas contas no restaurante e chegar nas festas com os seus próprios convidados.

Essa já é a segunda música que a funkeira carioca lança durante a pandemia. O primeiro single, “Desce Pro Play”, foi a canção mais escutada do mês de julho pela plataforma Deezer e ficou entre as principais playlists do streaming Spotify.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *