Ela não para!

Anitta produz filme sobre esclerose múltipla e crises de pânico

Obra retrata doença da atriz Ludmila Dayer

Ludmila e Anitta são amigas e trabalham juntas na produção do filme autobiográfico "Eu"
Ludmila e Anitta são amigas e trabalham juntas na produção do filme autobiográfico "Eu" |  Foto: Reprodução
 

Anitta será produtora associada, junto a Thiago Pavarino, do filme autobiográfico "Eu", estrelado por Ludmila Dayer - que além de ser personagem principal, assina a direção do longa.

Dayer também é responsável pela fotografia, edição, roteiro e produção executiva, por meio da sua produtora, a Lupi Productions.

Na obra, Ludmila fala da sua luta contra crises de ansiedade e de pânico e também do diagnóstico de esclerose múltipla, além de revelar as ferramentas que a ajudaram a superar as doenças.

O filme é uma coprodução entre Brasil e Estados Unidos. À coluna Patrícia Kogut, Anitta declarou que o documentário serve para ajudar as pessoas.

"Ludmila é uma grande amiga. Me identifiquei muito com a sua jornada de cura, que expõe de forma bonita e sincera suas vivências. Acho que o documentário tem tudo para ajudar e inspirar muita gente em diversos aspectos, como aconteceu comigo".

Segundo Ludmila, o cenário vivido por ela ao enfrentar as doenças foi algo revelador. 

"O que eu passei foi muito revelador. Me senti tão sortuda que não podia guardar isso só para mim. O "EU" é um filme que fala sobre todos nós em algum momento da vida. É um filme de consolo e apoio a todos que em algum dia se sentiram sozinhos ou perderam a direção", contou ela. 

< Eliana manda recado 'sincerão' ao comemorar seus 50 anos Maternidade em Niterói abre vagas para diversos cargos; confira <