Medo

Anitta reza e se segura em David Brazil durante perrengue em voo

Amigos passaram o Natal fora do país

Cantora voltava para o Brasil
Cantora voltava para o Brasil |  Foto: Rede Social
 

Que ela é viajada a gente já sabe, mas o medo de passar por turbulência durante um voo nunca deixa ninguém tranquilo. Foi o que aconteceu nesta terça-feira (27) com Anitta e David Brazil enquanto estavam em um jatinho. Os famosos passaram por verdadeiro perrengue e o apresentador acabou registrando o momento e desespero da cantora.

"Não temas, eu estou contigo! Não me aperta não, tá me machucando!", disse o influenciador enquanto mostrava a cantora tão nervosa que chega a fechar os olhos e rezar. "Meu Deus do céu!", disse Anitta.

David e Anitta passaram uma temporada fora do país, e, além de terem ido para a Disney, curtiram o Natal no estilo americano. Os amigos, inclusive, estavam muito bem acompanhados de Carla Perez, Xandy, Wesley Safadão. A família da 'Girl from Rio' também passou a noite natalina em Kissimmee, em Orlando, na Flórida.

Leia +: Fábio Porchat fala sobre Gkay após treta: 'Maltrata pessoas'

Leia +: Nasce Aurora, filha de Pedro Scooby com modelo Cintia Dicker

Leia +: Conheça a musa do vôlei e princesa do OnlyFans cotada para BBB23

Confira na íntegra

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidpixbet)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Detida com sete quilos de maconha dentro do carro em Niterói Homem em situação de rua é baleado em Copacabana <