Entretenimento

Anitta sobre novo single: 'Brasileiro vai gostar? Não sei!'

https://www.youtube.com/watch?v=7LLKQhwazhI
Anitta lança clipe e música para público latino. Imagem: Youtube

La reina Anitta lançou, na madrugada desta sexta-feira (29), a música e o clipe na neve de "Loco" e foi bem direta com fãs brasileiros. A cantora também participou do episódio #ReleasedOnYT, um quadro da plataforma YouTube para divulgar o single e se apresentar para o grande mercado internacional.

Acontece que Anitta usou sua conta na rede social Instagram para alertar os fãs brasileiros sobre a música e disse que esse single é voltado para o mercado latino. A poderosa ainda pede para quem não gostar da música, aguardar, pois virão outros ritmos no álbum.

Anitta irá lançar o seu primeiro álbum voltado para o mercado internacional em meados de 2021 e, para abrir os caminhos, a cantora trouxe o hit "Loco", em uma pegada latina com ritmo quente e clipe gravado na neve, além das meninas de biquíni.

"Brasileiro vai gostar? Não sei. Paciência, tá bom? A estratégia é essa. Cada hora é um lugar. Um joguinho de WAR. Talvez brasileiro não ame, mas aos latinos é super o estilo deles. Um beijo para quem gostou, muito obrigada. Para quem não gostou, aguardem porque tem músicas estilo brasileira e em português, gravadas com vídeo já pronto para a galera curtir depois"

Anitta ainda fala que não tem BBB onde ela está, mas que a música está causando e estão todos falando sobre.

"Mas vocês também estão vendo Big Brother, né, gente. Então tudo certo. Por aqui não tem Big Brother, ta um buzz bem bacana por aqui, todo mundo falando, todo mundo sabendo"

A cantora ainda deixou claro que 70% do seus seguidores pela rede social são brasileiros, os outros 30% são latinos e que para aumentar seu público é necessário falar os dois idiomas.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Uerj será ponto de vacinação drive-thru a partir de segunda-feira Denúncia de 'fura-filas' para vacina em hospital de Niterói <