domingo, 20 de setembro de 2020

Anitta vira gamer

Anitta estreia no Facebook Gaming. Foto: Reprodução de vídeo

A pergunta que não quer calar é: Anitta está com Covid-19? A pergunta dos fãs surgiu após a divulgação essa semana de que o craque Neymar foi diagnosticado com a doença.

Na semana passada, a cantora se encontrou com o menino Ney em Ibiza, na Espanha, durante uma viagem. Eles até apareceram juntos em um vídeo cantando a nova música da funkeira carioca, “Tá com o Papato”, lançada na última sexta-feira (28).

De acordo com a assessoria da cantora, ela foi submetida ao teste antes de entrar no Brasil e testou negativo para a doença.

‘Anitta realizou (o exame para Covid-19) por uma questão de responsabilidade para voltar para casa’

Nesta terça, a cantora apareceu de visual novo nos story do Instagram, a funkeira agora está com mechas loiras no cabelo. Essa semana ela também divulgou a criação de um estúdio dentro de casa e sua estreia no mundo dos games.

Em sua conta oficial do Twitter, ela anunciou que irá estrear como streamer em uma live de Free Fire nesta quinta (3), a partir das 20h. A transmissão acontece através do Facebook.

“A patroa chegou e tá mais on do que nunca! A minha estreia no Facebook Gaming é nesta quinta-feira (3) a partir das 20h e para chegar com tudo vou receber a drag queen gamer Samira Close para jogar Free Fire comigo. Quem vai estar online com a gente?!”, diz na postagem.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *