quarta, 30 de setembro de 2020

Aniversário de sarau de poesias no MAC

Comemorando 19 anos de existência, o sarau “Um Brinde à Poesia” enche o Museu de Arte Contemporânea da poesia de Niterói. O evento busca revelar novos e desconhecidos poetas, e conta até com um microfone aberto, para as poesias espontâneas também terem seu espaço.

Além da tarde dedicada à arte da poesia, o evento também lança a antologia de Fernando Pessoa “Sou Ser Poeta”, editada pela Dowslley Editora. A fundadora do evento, Lucília Dowslley, realizou a primeira edição em 11 de junho de 1999.

Filósofo, dramaturgo, ensaísta, crítico literário e comentarista político português, Fernando Pessoa teve a como atividade mais expressiva. É considerado um dos poetas mais universais, com uma obra que consegue atravessar fronteiras e culturas. Também ficou conhecido por seus heterônimos, personalidades alternativas que se manifestam através de sua escrita.

SERVIÇO
Um Brinde à Poesia – Lançamento de “Sou Ser Poeta”
Data: 9 de junho de 2018, sábado
Horário: 15h
Duração: 3h
Entrada franca
Classificação indicativa: Livre

Museu de Arte Contemporânea
Mirante da Boa Viagem, s/n, Boa Viagem, Niterói

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *