Desabafo

Aos prantos, Luana Piovani diz: 'Punhal enfiado por uma criança'

Segundo a atriz, um dos filhos estaria sendo usado contra ela

Atriz disse estar se sentindo insegura
Atriz disse estar se sentindo insegura |  Foto: Redes sociais
 

Luana Piovani usou as redes sociais, nesta segunda-feira (13), para desabafar sobre as recentes brigas com o ex-companheiro Pedro Scooby. Chorando muito, a atriz disse que está se sentindo insegura e que foi apunhalada.

"Acho que esse era o lugar que todo mundo estava esperando que eu chegasse. Eu já falei que quem é a guerreira é a Xena, eu sou abusada mesmo. Estou sempre reivindicando meus direitos na internet, até ter sido colocado uma mordaça na minha boca. Mas agora eu estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queriam", iniciou.

Ela e Pedro Scooby estão travando uma briga na Justiça desde o final de janeiro. Além disso, o surfista está movendo um processo contra Luana, em Portugal, devido às recentes exposições que ela fez sobre ele nas redes. Recentemente, até mesmo o filho mais velho do casal se envolveu na briga.

"Estou achando que além desse punhal aqui, que eu recebi, além desse outro aqui, que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que ela estava fazendo, instruída, para que ela apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui. Pronto, estou chorando aqui nos stories. Estou me sentindo insegura e ameaçada", continuou.

A atriz garantiu que tem um bom jurídico, mas que é inevitável esse sentimento de derrota que pode chegar ao futuro.

"E estamos falando de um país como Portugal, onde uma juíza manda uma mulher, que foi agredida pelo seu companheiro, jantar com ele. Eu sei que Ele (Deus) está organizando tudo. Ele fez isso a vida inteira, mas eu finalmente estou me sentindo insegura.", finalizou. 

< Bloco da Wanessa é proibido pela polícia: 'Mandou parar' Estudante alega ter sido agredido por namorado do pai <