terça, 20 de outubro de 2020

Após desfilar, rainha da Viradouro quebra dieta em camarote: ‘Pé na jaca’

“Agora, depois do desfile, fico mais tranquila pra comer. Aliás, comer é bom demais, não aguentava mais ficar de dieta”, contou Raissa. Foto: Michele Iassanori/Muitamídia

Oito quilos mais magra do que no último Carnaval, a rainha de bateria da Viradouro, Raissa Machado, mal desfilou na noite deste domingo (23) e correu para o Camarote Mar, no Setor 6 da Sapucaí, onde bateu um pratão de comida. A gata comemorou com macarrão (seu prato favorito depois da lasanha) o fim da dieta que antecedeu a grande noite da vermelho e branco.

“Quis desfilar mais sequinha este ano, me dá confiança. Não sou de fazer dietas muito restritivas, mas este ano me esforcei e fiquei só nas frutas, salada, frango e batatinha doce. Agora, depois do desfile, fico mais tranquila pra comer. Aliás, comer é bom demais, não aguentava mais ficar de dieta”, conta Raissa, que é rainha do Camarote Mar e está no local diariamente para recepcionar foliões.

Além de Raissa, quem também estava na área VIP neste domingo foi Bianca Monteiro, rainha de bateria da Portela. A gata, no entanto, optou por um cardápio mais restrito enquanto se concentra para desfilar na azul e branco, que fecha o primeiro dia do Grupo Especial.

“Mal lembro de comer antes de desfilar. Estou tensa desde sexta-feira. Mais tarde, graças a Deus, vou poder fazer minhas refeições com mais tranquilidade”, diz a majestade portelense.

O Camarote Mar tem capacidade para 1,2 mil pessoas por dia. Todas elas desfrutam de buffet com diversas opções de massas e carnes, além de salgadinhos e sobremesas. Os ingressos estão esgotados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *