segunda, 18 de janeiro de 2021

Após polêmicas, Stéfani se consagra a última Fazendeira

Foto: Reprodução/R7

A última Prova do Fazendeiro em “A Fazenda” foi cercada de polêmicas e gerou controvérsias na web.

Na prova que passou ao vivo, a funkeira Jojo Todynho tinha sido a vencedora, mas devido à solicitação feita pelo Lipe Ribeiro, a produção do reality fez uma revisão e, quase três horas depois, Mion entrou em contato com a sede e solicitou que os peões retornassem ao local da prova.

“Jojo, Lipe e Stéfani, nós precisamos concluir essa pendência referente à Prova do Fazendeiro de hoje à noite. Já adianto pra vocês: não terão de refazer a prova toda. Preciso que vocês vistam o macacão e me encontrem aqui no Fazendão”.

Marcos Mion disse aos participantes.

Os peões então desceram para o local da prova e os vídeos da prova anterior foram exibidos, mostrando realmente um erro ao decretar Jojo Fazendeira. No entanto, Lipe Ribeiro realmente já tinha sido eliminado. Jojo Todynho e Stéfani Bays então disputariam para saber quem seria a última Fazendeira desta edição.

Jojo pensou em desistir da prova, já que estava com mal-estar e informou que tinha se medicado, mas foi convencida por Lipe e Mion a pelo menos tentar e não desistir.

A prova teve uma dinâmica mais rápida, mas era visível a fraqueza de Jojo, que não conseguiu completar duas voltas inteiras no circuito. Já Stéfani estava com sangue nos olhos, rápida e conseguiu se consagrar a última Fazendeira dessa edição!

Assista na íntegra alguns trechos:

Imagem: Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Instagram
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *