domingo, 27 de setembro de 2020

Arnaldo Saccomani morre aos 71 anos

Saccomani completou 71 anos na segunda feira.
Foto: Divulgação

O produtor musical, compositor, multi-instrumentista e jurado de programas de TV, Arnaldo Saccomani, morreu na madrugada desta quinta-feira (27), em seu sítio localizado em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

De acordo com a família, ele sofria de insuficiência renal e diabetes, mas as causas da morte ainda não foram divulgadas. Arnaldo começou a fazer hemodiálise em julho de 2019 e completou 71 anos na última segunda-feira (24).

Saccomani produziu nomes como Rita Lee, Tim Maia e Fábio Júnior, ficando conhecido após participar como jurado e, com muita exigência, de programas de talentos como AstrosÍdolos e Qual É o Seu Talento.

Também foi o responsável pela trilha sonora de Chiquititas, Carrossel e Carinha de Anjo, além dos álbuns solo da atriz e cantora Larissa Manoela.

Na manhã desta quinta, o também produtor Rick Bonadio lamentou a morte do amigo através das redes sociais.

“É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música. @arnaldosaccomanitvpartiu agora à pouco. Sua querida filha Thais me avisou pois sabia da nossa relação de amizade e vida. O Arnaldo é um dos maiores produtores musicais desse país se não o maior. Talentoso, carismático e o rei dos comentários relevantes demais. Obrigado por todos os ensinamentos mestre Lindaço, te conheci por um equívoco do destino e graças a você pude fazer o que mais amo na vida. Descanse em paz”, disse.

O corpo de Saccomani será velado no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, a partir das 12h. O produtor deixa a mulher e duas filhas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *