sexta, 22 de janeiro de 2021

Arthur Aguiar demitido por insubordinação

Arthur Aguiar. Foto: Reprodução/Instagram/@arthuraguiar

Pois é, meu povo, é isso mesmo que você acabou de ler. Dia triste para os fãs do Arthur Aguiar. O ator foi dispensado da Record na última quarta-feira (6). Ao que tudo indica, a emissora rompeu o contrato por Arthur ser insubordinado nos bastidores da novela “Genêsis” e pagou a multa.

As informações divulgadas por uma colunista da imprensa carioca são de que Arthur levou uma bronca por chegar atrasado, não cortar os cabelos, não fazer a barba e nem provar o figurino como mandava o contrato. Para piorar a situação, o ator não tinha decorado o texto do seu personagem e tinha dificuldade em aceitar ordem da equipe. Arthur iria interpretar José do Egito.

Acontece que o sermão que o ator levou na sala de caracterização da chefia ronda os corredores da Record. Arthur chegou a ouvir em um tom bem direto que não era insubstituível, além de outras coisas mais pesadas.

Arthur começou na Record com a novela “Rebelde”, interpretando o Diego Maldonado.

A coluna “Fala Taví” tentou contato com a assessoria do ator e com a emissora, mas não teve uma resposta até o momento da publicação do texto.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *