terça, 20 de outubro de 2020

Ator de Niterói faz sucesso com curta gravado na cidade

Tarik já pensa em fazer a segunda temporada do curta. Foto: Divulgação

O ator niteroiense Tarik de Souza, de 38 anos, decidiu aproveitar sua experiência no teatro e criou o curta “50 – O Filme”, que conta a história de um taxista que passa por situações de ação, suspense e aventura durante suas viagens pelas ruas da cidade de Niterói. 

Após o sucesso do curta, que foi lançado no YouTube, Tarik está captando recursos para lançar a segunda temporada. 

“Muitas pessoas me pediram para fazer a segunda parte do filme, não imaginava que ia ter uma aceitação tão grande dos internautas”, disse. 

Ele que é morador de Icaraí, na zona sul da cidade, trabalhava como taxista durante o dia, enquanto no período da noite fazia aula de artes cênicas na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). 

Mesmo com poucos recursos, o filme contou com muita dedicação e participação de atores não só de Niterói, mas também do Rio. 

“Todos se dedicaram muito para gravar as cenas. A segunda temporada também vai ser gravada na cidade sorriso”, revelou Tarik. 

Atualmente Tarik trabalha como motorista de aplicativo para juntar um valor específico e poder custear as despesas do novo projeto. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *