Babado

Ator de 'Vai na Fé' tem vídeo íntimo vazado nos bastidores da Globo

Famoso virou motivo de piada nos bastidores da emissora

Um patrocinador já estaria ciente e teme que vídeo chegue ao conhecimento do público
Um patrocinador já estaria ciente e teme que vídeo chegue ao conhecimento do público |  Foto: Rede Social

Uma polêmica envolvendo um ator da novela de sucesso 'Vai na Fé', que está sendo mantido em anonimato, veio à tona nesta segunda-feira (17), abalando os bastidores da Rede Globo. De acordo com informações do colunista Léo Dias, um vídeo íntimo do ator vazou, tornando-se motivo de chacota e piadas internas.

A novela 'Vai na Fé' conquistou o público bem rápido, mas como sempre ocorre no meio artístico, os artistas não estão imunes a fofocas e polêmicas. Neste caso, o ator em questão teve sua privacidade violada quando um vídeo foi divulgado nos bastidores da emissora, mostrando o ator praticando um 'cinco contra um', popularmente conhecido como masturbação.

Leia +: Manoel Soares revela projeto que começa nesta segunda; confira

Leia +: Ex-amante de Neymar anuncia nova rede: 'Vão ver o q N** viu'

Leia +: Após caso de estupro, namorada de Prior tranca perfil no Instagram

Internamente, a exposição do ator  gerou repercussão negativa e se transformou em motivo de chacota entre os colegas da novela. Infelizmente, a imagem vazada não favoreceu o ator, tornando-o alvo de piadas e brincadeiras por sua aparente falta de habilidade. Além disso, informações apontam que o ator não levaria jeito para a indústria adulta, como o OnlyFans, por exemplo. Além disso, o ator parece não ter um ''dote'' que chame atenção.

A situação se agrava ainda mais com a preocupação de um patrocinador envolvido. Segundo informações, um grande banco, ciente do ocorrido, teme a repercussão negativa caso o vídeo chegue ao conhecimento público. Caso isso aconteça, o ator poderá perder um contrato de grande relevância com a empresa, o que impactaria negativamente sua carreira e sua imagem no mercado.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Detran está com inscrições abertas para curso de mototaxista 'Sozinha no plantão', desabafa médica após ser agredida em hospital <