terça, 26 de janeiro de 2021

Ator Henri Castelli é agredido e sofre fratura exposta

Foto: Reprodução/Instagram/@henricastelli

Que pesado! O ano mal começou e já temos uma notícia triste para dar.

Alguns veículos de imprensa noticiaram, no dia 30 de dezembro, que o ator Henri Castelli tinha dado entrada no Hospital Santa Casa de Alagoas depois de se envolver em uma briga e ter a mandíbula gravemente fraturada.

Acontece que a assessoria do ator confirmou a internação, mas alegou ter sido um acidente na academia. Henri quebrou o silêncio sobre o ocorrido, usando seus stories para explicar e fazer um desabafo emocionado, relembrando o que viveu.

“Foi muito triste o que aconteceu comigo, por isso to dividindo com vocês aqui. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto, o que levaram a uma fratura exposta da minha mandíbula”.

E não para por aí, é realmente assustador ouvir o relato do ator, que chegou a dizer que a sensação era de que a boca estava pendurada.

“O que os médicos chamaram de fratura exposta, as imagens foram feitas quando eu cheguei no hospital e é perceptível a fratura. A impressão que eu tinha era que a minha boca estava pendurada naquele momento”.

Confira o relato do ator em vídeo:

Imagem: Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *