Entretenimento

Ator Marcos Oliveira, o 'Beiçola', recebe alta após ser operado no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Ator Marcos Oliveira, o 'Beiçola', recebe alta após ser operado no Rio
|  Foto: Mais Notícias
O artista informou que está bem e se recupera em casa. Foto: Rede Social

Notícia boa, meu povo! O ator Marcos Oliveira, de 69 anos, o nosso eterno 'Beiçola', teve alta, está bem e se recupera em casa. Ele usou as redes sociais para comentar sobre a sua saúde. O humorista estava internado no hospital municipal Souza Aguiar, na região central do Rio.

O artista comentou sobre seu novo projeto de natal e informou seu estado de saúde nesta segunda-feira (13).

"Sobre minha saúde: já fui operado! Estou me recuperando e aguardando o Natal! kkkkkk Obrigado por todo carinho e orações de vocês meus fãs e amigos."

No último dia 7, o artista se pronunciou nas redes sociais e disse ter tido um probleminha para urinar. Ele também brincou dizendo que era um "problema de velho".

"Passando para agradecer o carinho de todos. Está tudo bem. Tive um probleminha para urinar que há anos me perturba. Graças ao universo, consegui um médico ótimo que me ajudou e ainda essa semana resolvo isso. Problema de velho (kkkk). Não, eu não estou colocando silicone (kkkkk)"

Vale relembrar, que em setembro do ano passado Marcos passou por um cateterismo depois de sofrer um infarto agudo no miocárdio.

< Operação mira fraudes em compras de testes para Covid-19 no Rio Taxa básica de juros deve subir mais uma vez, diz Copom <