Tadinho

Ator mirim revela que conversou com mãe de amigo que morreu

Gustavo Corasini recebeu alta e se recupera em casa

Gustavo Corasini e a mãe participaram do programa 'Encontro' nesta sexta-feira (2)
Gustavo Corasini e a mãe participaram do programa 'Encontro' nesta sexta-feira (2) |  Foto: Rede Social
 

O ator mirim da novela 'Pantanal' que deu vida a Tadeu na infância, Gustavo Corasini, fez uma aparição ao lado da mãe no programa 'Encontro' desta sexta-feira (2). O ator ainda se recupera do atropelamento que aconteceu enquanto brincava com um amigo na porta de casa. A outra criança não resistiu.

Ator ainda se recupera do atropelamento que aconteceu enquanto brincava com o amigo que morreu
  

"Foi um grande susto, mas a gente está em casa, com o coração mais tranquilo. Se adaptando ainda, porque é tudo muito novo, tudo muito difícil. Cadeira de roda, cadeira de banho, cama. Mas a gente está feliz por estar em casa", disse a mãe do jovem ator, Fernanda Corasini.

Eu acalmei ela, ela me acalmou. Foi muito bom ela ter ido...A gente conversou sobre o Eduardo, e vendo ela, deu mais vontade de ficar bem, ficar bem por ela Gustavo Cosasini, ator
  

Gustavo também falou da felicidade de estar em casa e revelou a saudade da comida da mãe.

"Desde que eu soube mais ou menos que ia sair a alta, eu falei para a minha mãe que eu queria comer o strogonoff dela. Eu tava com muita saudade de comer a comida da minha mãe, então o dia que eu voltei ela fez e eu comi tudo".

Além disso, Gustavo falou sobre a visita da mãe do seu amigo que infelizmente faleceu.

"A gente conversou bastante. Foi bom para nós dois. Eu acalmei ela, ela me acalmou. Foi muito bom ela ter ido. A gente conversou sobre o Eduardo, e vendo ela, deu mais vontade de ficar bem, ficar bem por ela, para conseguir cuidar dela, cuidar dos irmãozinhos do Eduardo. E me ajudou bastante isso", revelou Gustavo. 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Agente de saúde morre após complicação no parto em Niterói Munições são encontradas em casa de brasileiro preso por atentado <