'Amigo é assim'

Atores comentam sobre briga em postagem juntos; vídeo

Momento foi divulgado em programa de fofoca na TV

O caso repercutiu nas redes sociais após a divulgação do vídeo
O caso repercutiu nas redes sociais após a divulgação do vídeo |  Foto: Reprodução/Instagram

Os atores Fábio Assunção e Daniel Alvim comentaram pela primeira vez sobre a briga que tiveram no meio da rua, com direito a xingamentos e socos, no último sábado (16). O caso ganhou repercussão após o programa “Fofocalizando”, do SBT, publicar um vídeo com exclusividade da confusão.

Depois da repercussão, ambos os atores abriram o jogo sobre o que aconteceu. Em suas redes sociais, numa publicação em conjunto, ambos apareceram lado a lado e confirmaram a discussão. Eles comentaram que tudo ocorreu após saírem para jantar juntos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial)

"Num determinado momento da noite, a gente estava lá de fora, lá do restaurante que a gente estava, e começamos a conversar, pra variar, de política, de mundo, um monte de questões. Tivemos algum gatilho que o Fábio, que é meu irmão, colocou alguma coisa que na hora ali eu perdi o controle. Virou uma discussão, eu perdi o controle e pedi desculpas pra ele", revelou Daniel.

Em seguida, o ator comentou que no dia seguinte, ambos estavam juntos novamente para almoçar. "A gente veio aqui fazer esse vídeo justamente porque ficamos incomodados com o fato de, enfim, de estar de cabeça quente, de ter se descontrolado e de não ser da nossa índole, da minha, da sua, do Fábio que eu sei que é meu irmão", completou.

"A gente é muito irmão, a conversa foi escalonando... a gente não veio dar nenhuma satisfação na internet, é porque as pessoas filmam e aí colocam de um jeito assim que... Então a gente veio deixar claro que não é o que a gente pratica, não é o que a gente gosta, mas a gente se gosta e acho que amigo é isso, briga, discute, faz as pazes e vida que segue, entendeu?", continuou Fábio.

Ainda no vídeo, ambos pediram desculpas pelo comportamento e pelo vídeo, tanto ao público quanto a um ao outro. No final do vídeo, os atores terminam a postagem com um abraço.

Na legenda da postagem, Fábio comentou mais sobre a questão. "Procuro passar a todas as pessoas, onde quer que seja, alguma mensagem de paz. A gente tá aprendendo sempre e não acredito que as coisas se resolvam na violência. Estamos, eu e Daniel, chateados, mas sabemos quem somos", disse.

"Desculpa por terem que consumir um vídeo que uma pessoa ruim filmou e vendeu pra imprensa. Deve ser ruim ganhar a vida assim. A gente vem, pede desculpas e segue melhor. Dani, te amo meu parceiro", se declarou o ator.

Amigos famosos apoiaram a declaração da dupla. "Bola pra frente", escreveu Bruno Gagliasso. Camilla Camargo comentou: "Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra. Dois artistas gigantes e duas pessoas incríveis. Axé pra vocês". O filho de Fábio, João Assunção, também deixou recado: “Seguir em frente, pai”.

< PMs que arrastaram mulher com viatura são absolvidos no Rio Moradores da Zona Sul de Niterói estão há mais de 1 semana sem água <