Linda

Atriz de 'A Grande Família' posa de lingerie: 'Sexy sem ser vulgar'

Guta Estresser rebateu a crítica na publicação

Guta, eterna Bebel, de A Grande Família, posou de lingerie
Guta, eterna Bebel, de A Grande Família, posou de lingerie |  Foto: Reprodução
 

A atriz Guta Stresser, que interpretou Bebel no seriado 'A Grande Família', posou de lingerie preta em um ensaio sensual em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (16). Aos 50 anos, a artista colocou a tatuagem na costela à mostra e escreveu: "Sexy sem ser vulgar".

Os seguidores lotaram a publicação de elogios. "Continua linda. Será para sempre nossa Bebelzinha", publicou uma seguidora. "Sempre linda", disse outro perfil.

Um dos comentários chamou a atenção de Guta, que foi diagnosticada com esclerose múltipla em janeiro de 2021, após realizar uma ressonância magnética.

"Esclerosadamente sexy, tá gatona Guta! Não é porque temos EM [esclerose múltipla] que não podemos ser lindas", falou uma mulher. A atriz respondeu concordando com vários corações.

A atriz também fez questão de dar uma resposta à crítica de um homem na postagem. "Caiu tudo hein", disse ele. Guta rebateu: "Legal, mas de boa, não é sobre a sua opinião. Nem a de ninguém na real, falo isso com todo o respeito mesmo! É muito mais sobre eu olhar e curtir, tipo, essa sou eu e é assim que eu sou! Tenho EM (esclerose múltipla), tenho 50tão e estou aí, me olhando e me sentindo bem!".

Guta rebateu à crítica de homem
Guta rebateu à crítica de homem |  Foto: Reprodução
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maria Augusta L Stresser (@gutastresser)

< LGBTfobia: mais de 60 mil vítimas foram atendidas no Rio em 5 anos Quadrilha é presa por aplicar golpes em mulheres na Zona Sul do Rio <