Susto

Atriz de 'Pantanal' revela que foi mordida por jacaré

Bella Campos falou do ataque no programa de Fábio Porchat

Campos não teve muitos danos e recebeu atendimento médico rápido
Campos não teve muitos danos e recebeu atendimento médico rápido |  Foto: Rede Social
 

Inacreditável, minha gente! A atriz Bella Campos, que dá vida a Muda em 'Pantanal', novela das 21h da Rede Globo, participou do programa apresentado por Fábio Porchat, 'Que História É Essa, Porchat?', nesta quarta-feira (14), e revelou que foi mordida por um jacaré durante um momento de descontração com os colegas. A atriz disse que foi surpreendida pelo animal na última viagem do elenco ao Mato Grosso Sul.

Eu saí da água e sentei. Quando olhei, tinha um buraco, real Bella Campos, Atriz

"Ele abriu a boca. Era muito grande, era um 'megajacaré'. Ele abocanhou a minha perna. E aqui é a parte do olho. Ele morde e vira. Aqui embaixo ficou um rasgo porque os dentes de baixo são mais fininhos. Então eles rasgam no impacto. E atrás penetra real", revelou Bella enquanto exibia as cicatrizes.

Leia +: Patrícia Poeta rebate críticas sobre condução do 'Encontro'

Leia +: Neta de Gretchen vence Paiol e é hostilizada por Ingrid Ohara

Leia +: Marido de Jojo Todynho denuncia ex-BBB: 'Gordofóbico'

A atriz ainda disse que a sua reação foi muito diferente. Ela revelou que bateu no animal e logo depois gritou para os colegas o que tinha acontecido. 

"Foi muito bizarro porque a gente nunca sabe como vai reagir, né?! Eu gritei, eu falei: 'cara***, um jacaré me mordeu'. Foi essa a minha frase...Eu saí da água e sentei. Quando olhei, tinha um buraco, real. Quando as pessoas à minha volta começaram a ver, aí acreditaram"

Por seguir os protocolos de saúde da emissora, Bella não teve muitos danos e recebeu atendimento médico rápido. A equipe de saúde reforçou que a atriz já tinha sido vacinada e o réptil não atingiu nenhuma veia ou músculo.

"Se tivesse pego alguma veia, algum músculo, eu ia precisar ir para a cidade resolver. Perto do que poderia ter sido, foi superficial", disse a beldade.

Confira

Canal GNT
 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Arranha-céu de 218 metros pega fogo na China; veja vídeo Preso após furtar farmácia no Centro de Niterói <