De saída

Atriz famosa e atualmente no ar vai deixar a TV Globo após 23 anos

Giovanna Antonelli negocia trabalho em plataforma de streaming

TV Globo está passando por cortes em seu elenco
TV Globo está passando por cortes em seu elenco |  Foto: Reprodução/TV Globo
 

Após 23 anos na Globo, a atriz Giovanna Antonelli está de saída da emissora. A artista não renovou o contrato fixo e estaria com planos para trabalhar em uma novela da plataforma de streaming HBO. A informação é do colunista Lucas Pasin, do "UOL".

Através de uma nota, a assessoria da artista confirmou o término do contrato, mas afirmou que ainda não há novos acordos fechados. Ainda de acordo com a assessoria, Antonelli estaria focada em sua carreira de empreendedora.

Leia +: Globo promove demissão em massa de jornalistas; veja nomes

Leia +: TV Globo demite repórteres esportivos; veja nomes

"O contrato fixo da Giovanna com a Globo já acabou, não é novidade. Inclusive em 'Travessia' já estamos com esse modelo de contrato por projeto. A Giovanna, com o tamanho que tem, está recebendo muitas propostas de alguns streamings, mas não temos nada fechado. Além disso, ela está muito focada em sua carreira de empreendedora e fazendo palestras pelo Brasil inteiro", explicou a assessoria.

Giovanna Antonelli estava há 23 anos na TV Globo
Giovanna Antonelli estava há 23 anos na TV Globo |  Foto: Reprodução/Instagram
  

Giovanna Antonelli fez sucesso com vários personagens icônicos na história das novelas da emissora e participou de novelas como "O Clone", "A Casa das Sete Mulheres'', ''Salve Jorge'' e ''Império''. Atualmente, a atriz está no final das gravações da novela "Travessia", da Glória Perez. 

< Por que a cruz? Barbearia e casa de prostituição são flagradas fazendo 'gatos' <