sexta, 22 de janeiro de 2021

Áudio com detalhes picantes sobre Nego do Borel provoca furacão na web

Lisa Barcelos e Nego do Borel. Foto: Reprodução/Instagram

A gente piscou e apareceu mais uma polêmica envolvendo o nome do funkeiro Nego do Borel. Parece que a separação de cantor com Duda Reis não foi de uma forma tão amigável como tentaram passar. Isso porque surgiu uma nova personagem nesse casal: a influencer Lisa Barcelos, que teria tido um caso com o Nego quando ainda estava noivo. Além disso, um áudio vazado na internet com uma suposta revelação de Lisa já está dando o que falar.

No áudio que viralizou nas redes, nesta terça-feira (12), a voz que supostamente seria de Lisa Barcelos traz detalhes sobre uma relação sexual no Nego do Borel em conversa com uma amiga por aplicativo de mensagens.

Ouça o áudio

Nos bastidores, a quem diga que Nego do Borel obrigava a ex-noiva a manter amizade com Lisa sob a justificativa de que iria ‘empresariar’ a carreira da influenciadora, mesmo Duda não simpatizando com ela. Sem contar que ainda existe a hipótese da influenciadora ser menor quando a relação picante aconteceu.

Por conta da polêmica o cantor desativou os comentários em sua conta pelo Instagram após a exposição.

A coluna tentou contato com assessoria do cantor, que ainda não se pronunciou sobre o caso.

Já Duda Reis não perdeu tempo e usou as redes sociais para jogar uma indireta:

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *