Novela

Barraco, acidente e morte em 'Terra e Paixão' emocionam fãs; vídeos

Episódio desta quinta (6) exibiu reviravolta no folhetim

A cena da morte de Daniel (Johnny Massaro), um dos protagonistas de Terra e Paixão, tirou o fôlego de noveleiros nesta quinta-feira (6).

Quem acompanha o folhetim da TV Globo certamente não esperava pela reviravolta ocasionada por um acidente de trânsito, após um barraco generalizado entre família.

Depois de descobrir que Irene (Gloria Pires) era prostituta e que seu pai não é Antônio (Tony Ramos), mas sim Ademir (Charles Fricks), Daniel entrou em surto. 

O rapaz saiu correndo, entrou em um carro, dirigiu transtornado e acabou capotando com o veículo, em uma tragédia fatal.

A situação inaugura uma nova fase da história escrita por Walcyr Carrasco. Nas redes sociais, os acontecimentos fizeram que Terra e Paixão se tornasse um dos assuntos mais comentados. 

Além do barraco da família La Selva, os fãs destacaram o acidente e a morte de Daniel e enalteceram ainda as atuações do elenco. 

< Frente fria leva chuvas para o Rio de Janeiro a partir de domingo Vídeo mostra bandidos vestidos de policiais em comércio de Niterói <