sábado, 24 de outubro de 2020

Bateria da Sossego prepara performance com Carlinhos do Salgueiro

Mestre Laion e Carlinhos do Salgueiro exibem abadá da agremiação. Foto: Divulgação

Como diz seu samba-enredo, a Sossego quer fazer história na Marquês de Sapucaí em 2020. Entre as surpresas e novidades, a bateria Swing da Batalha, do Mestre Laion, prepara uma performance especial, que contará com a participação de Carlinhos do Salgueiro no meio da apresentação dos Tambores de Olokun. Ensaios específicos foram feitos para essa união ajudar nos 40 pontos do quesito. 

“O carnaval tem as suas ousadias e suas inovações a cada ano. A bateria Swing da Batalha inova trazendo essa paradinha junto com os tambores. Pela primeira vez na Marquês de Sapucaí, virá os tambores do maracatu, junto à uma bateria de escola de samba”, revelou Mestre Laion.

O Acadêmicos do Sossego abre os desfiles de sábado, pela Série A do Carnaval da Lierj.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *