sábado, 26 de setembro de 2020

Batman testa positivo para Covid-19

Gravações foram interrompidas pela segunda vez. Foto: Reprodução Youtube

O ator Robert Pattinson, que vai interpretar o novo filme do Batman, mais conhecido pelo personagem Edward Cullen, nos romances de Crepúsculo, foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (3), pela revista americana Vanity Fair.

No pronunciamento oficial da produtora Warner, foi informado que um membro da produção testou positivo e está isolado. Pattinson retomou recentemente as gravações dos trabalhos em ‘The Batman’, interrompidos em março, devido à pandemia do novo coronavírus.

Neste início de setembro as gravações foram novamente paralisadas devido a contaminação do protagonista. O novo filme tem previsão de estreia em 1º de outubro de 2021 nos Estados Unidos da América. Ainda não foi divulgado o estado de saúde do ator.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *