sábado, 15 de maio de 2021

BBB 21: Camilla de Lucas chora após comentário de Leifert

Camilla de Lucas chora após dinâmica desta segunda-feira (26). Foto: Globoplay

O Big Brother Brasil sempre causando reboliço nas pessoas. O programa ao vivo desta segunda-feira (26) tinha tudo para ser tranquilo, mas não foi muito agradável para Camilla de Lucas, que chorou após um comentário do apresentador Tiago Leifert.

Durante a dinâmica, Camilla foi citada por Pocah, que disse admirar a maneira que a influencer costuma lidar com os problemas na casa. “A forma como ela lidava com os conflitos, de escolher um lado. É essa pessoa, te acho muito paciente”, disse Pocah.

O apresentador, Tiago Leifert brincou com a situação e deu uma alfinetada na influencer.

“Teve uma vez que eu tive que dar uma apertadinha nela para ela escolher um lado. Você estava falando sobre isso na academia hoje [27]”, disse o apresentador.

Então Camilla disse que entende e que estava conversando com Fiuk mais cedo e afirmou que Tiago faz isso para ver o melhor lado.

“Eu entendo. Eu estava conversando com o Fiuk. Eu falei: ‘O Tiago aperta a gente porque ele quer ver o melhor lado, mas na hora que a gente está lá no ao vivo…”, explicou ela.

“Mas é para o seu bem, tá vendo? Olha a percepção que a Pocah teve”, continuou Leifert.

Logo depois Camilla relembrou um episódio no Jogo da Discórdia quando disse que Sarah estava na razão dela de se chatear com o voto de Rodolffo, já que ele tinha feito o mesmo com Juliette.

“Eu não quis dizer da confusão, que ela estava certa, eu quis dizer da dinâmica da votação”, justificou a sister.

Neste momento a coisa começou a ‘esquentar’ e as justificativas só pioravam.

“Não, falou que estava certa sim”, afirmou Tiago, em relação à Sarah.

“Eu expliquei, Tiago”, rebateu Camilla.

“Tá gravado, o Brasil tá vendo”, finalizou o apresentador.

Era perceptível o descontentamento de Camilla, mas a influencer segurou a onda e só no final da dinâmica não conteve as lágrimas e disse que foi mal interpretada.

“Eu acho que ele não entendeu o que eu fui falar e tá dizendo que eu tô mentindo. Não sei explicar, foi um bololô. Eu falei assim: ‘Mas no dia da Sarah e do Rodolffo, eu fui explicar que eu não concordava com a dinâmica da votação. Aí o Tiago falou: ‘Tá gravado”, desabafou Camilla com Julliete.

“Ele falou ‘tá gravado’ como se eu estivesse mentindo. Eu tô muito triste, é muito ruim não conseguir explicar”, lamentou Camilla.

“Você não é mentirosa, todo mundo sabe”, finalizou Juliette.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');