sexta, 16 de abril de 2021

BBB 21: Carla Diaz e Arthur brigam na festa do líder

Arthur e Carla Diaz brigam na festa do líder. Imagens: Gshow

O Big Brother Brasil 21 está a todo vapor! Nesta quarta-feira (17), para fechar a semana como líder, Fiuk teve sua festa com o tema drift e os brothers se divertiram muito, ou melhor, quase todos. O casal Carla Diaz e Arthur tiverem um desentendimento durante o evento.

“Tá tudo bem entre a gente?”, perguntou a atriz.

“Acho que tá!”, respondeu o crosfiteiro.

Carla, então colocou para fora o que estava engasgado:

“Lindo, você nem olha na minha cara direito”.

“Tô triste, só isso”, respondeu Arthur.

“Estou escutando isso todo dia, Arthur”, rebateu a artista.

Já no quarto colorido, o casal continuou com a discussão e após um longo período de conversa não conseguiram se acertar. Então Carla foi largada no quarto por Arthur e desabafou com a sua fiel escudeira, Camilla de Lucas, e disse que não está entendendo mais nada.

“Não tô pedindo em casamento, caral**, eu só quero beijar na boca, sabe… Eu tô sendo sincera. Aí a pessoa quer perder tempo com cara fechada. Eu tive um câncer que eu não sabia se eu ia morrer no dia seguinte. Por isso, eu não tenho paciência de ficar esperando que nem você pra ver como ele vai me tratar na festa. Não tenho paciência”

Carla Diaz

Será que Carla Diaz vai acordar desse relacionamento onde somente um se doa? Será que ninguém da casa tem coragem de alertar a atriz? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');