segunda, 17 de maio de 2021

BBB 21: Fiuk vence prova de resistência e está na final

Fiuk é um dos finalistas do BBB 21. Foto: Globoplay

Depois de 11 horas de prova, Fiuk vence a última prova do BBB 21 e garantiu presença na grande final do reality show. As duas outras vagas serão disputadas por Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette em paredão que será definido no próximo domingo (2). 

Durante a prova de resistência, os brothers ficaram presos a uma corda, fixos em uma plataforma giratória. A única forma de eliminação era a desistência por conta própria ou se os participantes dormissem durante a prova.

“Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, tá doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo. É amigo, vamos embora para o paredão”, disse Gil.

Pouco após a desistência, o perfil oficial de “Gil do Vigor” publicou uma nota lamentando um novo paredão nas rede ssociais. 

“Infelizmente não deu pro nosso vigoroso. Gil estava visivelmente esgotado, a sequência de paredões e a ansiedade não o deixavam dormir nem se alimentar direito. Sabemos o quão cansativo tem sido os últimos dias, mas chegamos até aqui e não vamos desistir agora”, diz a nota.

Já o perfil de Fiuk comemorou a conquista! Confira:

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');