sábado, 10 de abril de 2021

BBB 21: Gil e Sarah vencem a Prova do Líder

Gil e Sarah venceram a Prova do Líder. Imagem: Globo

A Prova do Líder, que teve início na noite da última quinta-feira (18) e terminou na tarde desta sexta-feira (19), mexeu com o psicológico dos participantes, mas Gil e Sara venceram!

A competição, que foi de resistência, durou mais de 13 horas, e os brothers e sisters se esforçaram ao máximo. Além da imunidade no próximo paredão, a disputa tinha como prêmio um carro. Fiuk vetou Arthur de participar.

A prova funciononou da seguinte forma: um integrante da dupla ficava girando em um carrosel enquanto o outro era encarregado por pressionar uma alavanca. Quando o cronômetro disparava, era necessário que a dupla trocasse de lugar.

A primeira dupla eliminada da prova ia direto para o paredão, neste caso, Fiuk e Carla Diaz.

Por fim, as últimas duas duplas foram Pocah e Juliette, Sarah e Gilberto, mas o casal levou a melhor!

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *