quinta, 04 de março de 2021

BBB 21: Nego Di é eliminado com recorde de rejeição

Nego Di bate recorde de rejeição de todas as edições. Foto: Rede Social

Eu estou em choque, mas é um choque positivo! Nego Di é o terceiro eliminado do Big Brother Brasil 21, provando que o problema de sempre achar que está certo e voar muito alto é que o tombo pode ser feio (e foi).

Na última terça-feira (16) aconteceu um dos paredões mais esperados pelo Brasil: Sarah, Fiuk e Nego Di. Quando eu digo que foi um dos mais esperados é porque teve a presença de um dos participantes do “grupo do mal”, formado por Nego Di, Karol Conká, Projota, Pocah e Lumena.

O grupo parece ser o mais odiado pelo Brasil e o país promete dar o maior índice de rejeição quando forem ao paredão. O comediante foi o primeiro, com 98,76% dos votos. Fiuk levou 0,87% dos votos e Sara apenas 0,37%.

Após a eliminação de Nego Di, Karol Conká, que até então era amiga e aliada dele, já começou a falar mal do parceiro de jogo. No quarto do líder, em conversa com Pocah, a rapper diz:

“Ele faz a verdade dele única, é o jeito dele. Ele demorava para me compreender. Ele sempre me cortou. Eu e Lumena”.

Enfim minha gente, como sempre, Karol Conká tentando mudar seu discurso quando vê que agiu erroneamente ou depois de assistir um dos seus sendo eliminado. Preparados para o próximo paredão? Porque eu estou!

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *