Entretenimento

BBB 21: Prova do Líder já colocou um brother no paredão

Imagem ilustrativa da imagem BBB 21: Prova do Líder já colocou um brother no paredão
|  Foto: Foto: Gshow
Caio é o novo líder da semana. Foto: Gshow

Minha gente, a Prova do Líder desta quinta-feira (8) deixou muito brother nervoso! Caio se deu bem e virou o líder da semana, já Fiuk está confirmado no paredão.

O objetivo da prova era marcar pontos deslizando discos em uma pista. Um brother ou sister era sorteado e escolhia outro participante para o duelo. Quem perdesse era eliminado da prova.

Não houve o veto na prova dessa semana e todos os brothers puderam participar. A final ficou entre Arthur e Caio, mas antes de disputarem para saber quem seria o novo líder, eles tiveram que escolher dois participantes para jogar uma rodada, e quem perdesse estaria direto no paredão. Arthur escolheu Fiuk e Caio escolheu Camilla de Lucas. A influencer conseguiu se livrar e Fiuk está no paredão.

Já na disputa entre Arthur e Caio, o fazendeiro conseguiu sua primeira liderança da edição, e quem parece não ter ficado feliz com o amigo foi o próprio Arthur.

Assim que Caio colocou seu colar de líder, o brother dedicou a vitória a sua família.

"Pra você amor, pra você Manu, pra você Alice".

O fazendeiro recebeu quatro pulseiras para o VIP, sendo uma do próprio líder e as outras três ele teria que decidir quem levar. Caio escolheu Arthur, Gilberto e João.

O apresentador Tiago Leifert aproveitou para atualizar os participantes que, nesta fase do jogo, o líder só poderá levar dois por vez para o Quarto do Líder, e não três como estavam fazendo nas semanas anteriores.

E aí, estão felizes com o novo líder? Quem vocês acham que será indicado por Caio ao paredão dessa semana? Quem será indicado pela casa? Ou melhor, quais participantes formarão o paredão?

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Jovem morre após ser baleado em comunidade de São Gonçalo Rio anuncia apoio de R$ 3,9 milhões para agremiações de Carnaval <