domingo, 07 de março de 2021

BBB 21: Sarah é a líder e já tem possíveis indicações

Sarah é a nova líder da semana. Foto: Gshow

Finalmente os humilhados começaram a ser exaltados e eu estou amando! Sarah é a nova líder do BBB 21 e já tem possíveis indicações.

A prova aconteceu nesta quinta-feira (18). Além de virar líder e ganhar imunidade durante a próxima semana, Sarah saiu da xepa e vai ter um quarto só para ela e os aliados.

A prova exigia habilidade e agilidade. A disputa foi dividida em três etapas, e na fase final quatro participantes foram classificados: Caio, Gilberto, Fiuk e a própria Sarah, que levou a melhor.

No ao vivo, o apresentador do reality, Tiago Leifert revelou que os três finalistas terão que entrar em consenso e indicar um participante da casa para o paredão no domingo. A Sarah parece estar ligada em duas pessoas pessoas para indicar: Pocah e Projota.

Sobre Pocah, a líder disse: “Eu não vejo como uma pessoa 100% verdadeira”. Já sobre o Projota: “Acho meio falso o jeito dele, de querer ser amiguinho de todo mundo”.

Juliette foi vetada da prova pela antiga líder, Karol Conká. Mas a paraibana ganhou passe livre para a prova do anjo, que acontece no próximo sábado (19). Já o brother Arthur deslocou o ombro e precisou de atendimento médico. Ele passou cerca de 4h fora do confinamento. Ele contou que quase “apagou” duas vezes na ambulância por causa da dor. O brother ficará com o ombro imobilizado por duas semanas.

Caio foi outro brother que também se machucou durante a prova, lesionando o pé esquerdo. Viih Tube disse que também se machucou. A sister disse ter rasgado o mamilo esquerdo, onde tem um piercing.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *